quarta-feira, 15 de julho de 2009

Suíninha

Esta é a forma carinhosa a qual apelidei a doença que anda deixando todos de cabelo em pé: o vírus Influenza A(H1N1) ou popularmente conhecido como Gripe Suína.
Ontem assisti a um filme de terror chamado quarentena, um filme de terror típico, sem nada novo a acrescentar, só me deixou com mais medo de pegar um vírus e precisar ficar isolada, ou até de morrer.
Medo controlado pela televisão e pelo governo. A notícia vem, nos atordoa e depois somos aliviados por algum programa de entretenimento ou por algum emissor de credibilidade.
O que nos resta é ficar no aguardo do vírus passar bem longe de nós ou de pegarmos e sairmos vivos dessa.
Que ser humano quer isso? Quem merece isso? Por que de tempos em tempos surge essas epidemias, pandemias? Será que é para dizimar a população da terra ou apenas por seleção natural? Darwin nos ajude!
Ao menos tirei alguns proveitos desta onda, como: reavaliar meu estilo de vida, ver o que eu ainda preciso fazer e chamar meu namorado de suíninho.
E pra combinar com o momento-tem coisa ruim acontencendo do lado de fora mas continuo a vida-nada melhor do que ouvir We Walk dos The Ting Tings. Fala se esse trecho da música "We Walk If it all goes wrong We Walk" não é perfect?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário