segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pra quem já viu de tudo: Death Note

quer fugir dos seriadosmanias tradicionais como Lost, Heroes, entre outros milhares...?
corra para: Death Note
sinopse da internê: Death Note conta a história de Light/Raito Yamagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cuja o nome for escrito nele.
tem mangás, animes(seriado q tô vendo) e 3 filmes. Dá pra se divertir mucho.
super indico pq pra mim a história parece um mega labirinto, cheia de personagens intrigantes e cômicos(Ryuk rlz).
ah e valeu suínho por me apresentar esta minha novamania. ;*

quinta-feira, 16 de julho de 2009

1x0 pro monstro do olho verde

ontem tive um ataque de ciúminhos hiper básico, com direito a desligar o tel na cara do meu namorado.
não é algo que eu me orgulhe mas são coisas da vida né. e principalmente coisas minhas.
o problema é totalmente meu, pq eu não tenho motivos pra desconfiar do meu namorado, pelo contrário, mas devido as marcas do passado é como se eu ainda estivesse em estado de alerta.
sorte que eu não sou aquelas barraqueiras nem aquelas que ficam perseguindo, azar é que quando me sinto assim quero me afastar da pessoa e terminar com tudo. o que são sentimentos totalmente falsos e temporários pq tudo oq eu não quero é me afastar dele.
eu tento não me sentir assim mas é mega difícil e o conselho pra mim de mim mesma é se joga na terapia minha filha!
e talvez eu precise praticar alguns mantras do tipo se ele está com vc é pq ele quer vc, quem ama confia ou então nessa vida nada é certo, só é certo que tudo é incerto. mas pra mim isso é ainda é muito buda demais, praticar esse desapego....
por enquanto ainda to lambendo a lona do ring, mas a luta ainda não acabou.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Suíninha

Esta é a forma carinhosa a qual apelidei a doença que anda deixando todos de cabelo em pé: o vírus Influenza A(H1N1) ou popularmente conhecido como Gripe Suína.
Ontem assisti a um filme de terror chamado quarentena, um filme de terror típico, sem nada novo a acrescentar, só me deixou com mais medo de pegar um vírus e precisar ficar isolada, ou até de morrer.
Medo controlado pela televisão e pelo governo. A notícia vem, nos atordoa e depois somos aliviados por algum programa de entretenimento ou por algum emissor de credibilidade.
O que nos resta é ficar no aguardo do vírus passar bem longe de nós ou de pegarmos e sairmos vivos dessa.
Que ser humano quer isso? Quem merece isso? Por que de tempos em tempos surge essas epidemias, pandemias? Será que é para dizimar a população da terra ou apenas por seleção natural? Darwin nos ajude!
Ao menos tirei alguns proveitos desta onda, como: reavaliar meu estilo de vida, ver o que eu ainda preciso fazer e chamar meu namorado de suíninho.
E pra combinar com o momento-tem coisa ruim acontencendo do lado de fora mas continuo a vida-nada melhor do que ouvir We Walk dos The Ting Tings. Fala se esse trecho da música "We Walk If it all goes wrong We Walk" não é perfect?!

domingo, 12 de julho de 2009

Coisitas q só rolam na cidade cinza(são paulo):

  • metrôzão na veia, sem essa de busão, táxi, carona, papai mamãe levando d carro, é pegar o minhocão e ser feliz;
  • cine 3d(ainda demora pra chegar aqui);
  • balada alternativa, com pessoas bacanas, pessoas andrógenas, tocando soul music, com talco na pista de dança e faxineiras passando o rodo a todo instante hauaheu.(desconfio q baladas assim nunca vão chegar em prudente)
  • galeria do rock(te amo pra siempri!), lojas incríveis, nas quais gastei horroress mas foi ótemoo, valeu cada centavitchu;
  • se sentir uma formiguinha no meio de um formigueiro gigantesco, ow uma ameba, ow o q vc preferir, mas a idéia é perceber a nossa "piquinez";
  • ver artistas famosos num passeio simplório(eu vi o Supla, não é superstar masnéah!);
  • ter muito medo de ser assaltado, sequestrado ou coisa piore
  • super se irritar com o trânsito e saber que ainda vai se perder no meio de tantas ruas e poder acabar parando na crackolândia(nós acabamos caindo perto d uma fogueira neanderthal, foi tenso, mas logo nos encontramos, ufa!);
  • mil opções, de comida, de compras, de passeios, e pouco tempo!! pq a viagem já acabou e fica pra próximaa...e q venham muitas outras.

ps: Chego d viagem e já recebo a notícia q minha prima d sampa vem retribuir a minha visita, acho q de tanto q eu enxi ela pra vir pra cá deu certo! E a d adamantina vem tb. Nós reunidas em Prudente, em julho, sem meus tios é fato raro, tpo cometa haley, tem q aproveitar mucho.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só pra eu me reanimar e afastar pensamentos nebulosos, venho aqui registrar que amanhã tô indo pra sampa com meu irmão e a namorada dele. E de brinde meu namorado vai junto!! uhuu
É ás vezes a vida é muito boa mesmo...

Prestes a cometer um orkutsícidio (novamente)

pq me dá um ciúmes doentio
pq perco mto tempo nele
pq não me agrega mtas coisas
pq enjoei
pq expõe minha vida

vc me pergunta...será q é preciso uma ação assim tão radical?

calma to tentando conter meus impulsos...
deixa eu contar um pouco... 124095834069469480798570

ahh..acho que dá!

pronto, passô!

Acho q vou ter q aceitar perder um pouco da privacidade(em tempos de big brother nem sei se essa palavra "privacidade" existe mais), pra continuar com minha rede de relacionamentos ativa, já que o orkut me ajuda muito nessa parte pois tenho muitas pessoas queridas que moram fora e esta é uma das formas mais práticas e legais da gente se comunicar.

O orkut já me deu muitas ferramentas de privacidade, eu não fico apagando meus scraps pq não devo nada a ninguém mas só deixo aberto aos meus amigos, pq quem eu não conheço que interesse teria em saber da minha vida? Talvez eu pense assim pq não tenha interesse na vida dos outros, mal tenho tempo pra minha...

Óbviuu que eu olho scraps e fotos dos outros, mas dos outros que eu conheço e que eu tenho algum interesse. Mas não fico igual uma maníaca procurando "novidades" nos orkuts dos outros. Essas orkuteiras(os) de plantão substituem aquelas vizinhas fofoqueiras de antigamente.

Vou ter conviver com a idéia, de que infelizmente certas pessoas não tem mesmo o que fazer a não ser querer infernizar nossas vidas. Claro que sei que o mundo não gira ao meu redor, mas sei que em certos momentos posso ser a atração principal. A vida delas deve ser realmente um tédio para recorrer a minha...

E que o show continue...